sexta-feira, 6 de agosto de 2010

NIIINHOOO *---*






tinha que ter um post so pra voce  neh minha branca ?
quanto tempo que agnt se conhece mesmo ?  aaaata , lembreei 7 aninhos HAHAHA' 
veeey o tempo passo tao rapido . Olha pra gnt agora , nao mudamos mt , mas ficamos mas gatas PASKOAKSOAKS'
foram tantos momentos que passamos juntas , e que momentos ehm ? hahaha' quando junta so da merda --' entao da merda toda hora , porq nunca nos separamos (:  
Gata voce é mais que especial na minha vida , vamos passar nossa velhice juntaas nos acabando HAHAH ' 
NAAAAAAAAAAO! para tudo . quem sao as cantoras mas massa da  school?  é no$   feraa .  
Te amo demais , porque sem voce meus leites nao sao os mesmos , minha latinha de leite ninho *-----------*
neem precisa fala que pode conta cmg pra tudu neeeh ? 
BFF' te amarei eternamente !
PORQUE É AMOR DEIS DA INFÂNCIA  SZ 

4 comentários:

  1. oooooooouwn , quer me fazer chorar branquinha ?
    te quero pra sempre do meu lado ,me apoiando nas minhas escolhas , comemorando cmg as minha conquistas e as minhas vitórias , me dando apoio , conforto ! Conta comigo pro que der e vier camilet's :D
    te amo s2

    ResponderExcluir
  2. isso voce pode ter certeza smp estareei com voce em guais quer decisoes . Vo to ali em tds os momentos sendo eles de alegria ou tristeza , dando apoio , conforto .... e corrigindo em erros que smp temos em nossa vidas , como voce faz smp cmg ! te amo pra smp AMEEM !

    ResponderExcluir
  3. amizade é iisso aê *-*

    CAMILINDA, PARA DE ARRAZAAAAAAAAR õ//
    <3

    ResponderExcluir
  4. apreeendi com voce gataa ! MICÃODLÇÃO *--------*

    ResponderExcluir