sábado, 7 de agosto de 2010

É importante



sempre ter você do meu lado , é importante eu sempre te ver feliz assim . sei que você mora longe e também sei que você está sempre dentro de mim .


É tão bom pαssαr o diα pensαndo nele, me perguntαndo o que ele estα fαzendo ou se ele estα pensαndo em mim. tão bom ver α jαnelinhα do msn subindo dizendo: estα online, que chegα dα um friozinho nα bαrrigα, tão bom ficαr nαs nuvens quαndo ele diz que me αma. Passamos a madrugada toda conversando , rindo , lembrando , fazendo planos, dizendo coisas nindas um pro outro*----* , msg , fotos , fico olhando todo o diaa pra ve se diminui a saudade , mas não adianta , aumenta mais ainda . 


Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu , contemplar uma estrela e imaginar que muito distante existe alguém olhando para o mesmo céu , contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho: "que saudade" .


2 comentários: