sábado, 14 de agosto de 2010

CUIDADO!




Olha como o Diabo é sujo . Ele entra em sua casa de uma simples forma . 
Eu fui alerta a tempo. 
Como todos sabem , EU SOU FÃ do Beem 10 !  tenho blusas do bem 10 , boneco como voces podem veer , até escova eu tenho , ou melhor TINHA ! 
No dia em que ganhei esse boneco meu pai me pediu pra me ve o significado dele .Ai eu esqueci de ve , quando cheguei ontem em casa , ele tinha imprimido o significado pra mim , e pediu que eu lesse em voz alta . 


Como podemos ve na foto a cima tem 10 aliens atraz de Ben Tennisson .Pra quem nao sabe a cada batida que      o Bem da no relogio ele vira um deles , por um tempo . Ae quando o relogio é "Desconectado" ele espera por um tempo para que possa usa-lo novamente. 
Esses 10 aliens são 10 DEMONIOS ! 
Olha como o diabo é sujo . Ele cria desenhos legais , que desperta interesse nas crianças, para fazer com que elas gostem deles . Eu mesma fui alva disso . EU SOU APAXONADA pelo Bem 10 . mas naao desfiz dele , eu oreei e pedi a Deus que se tivesse algum mal expulsasse.  Agora batizei o meu bonequinho de Cristovao , mas podem chamar ele de Cris *---------------------*


Tenham muito cuidado com as coisas que o mundo oferece. Pede a Deus sabedoria para escolher as coisas certas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário