sábado, 14 de agosto de 2010

Nega


Somos primas de sangue , irmãs de coração e amigas por conquista!
Nega voce sabe que é mt importante pra mim  neh ? 
Mesmo  por varios desentendimentos que passamos nessa vida , eu nunca te deixarei por nenhum motivo , e ja te provei isso . Mas é passado , e passado é passado neeh? 'PKAOSKAOSKAS 
Lembro das nossas doideras , lembro quando eu tava operada e voce queria por que queria me pega no colo , e meu paai quase morria HAHAHAH'  
Falando do meu pai , voce lembra que maquiavamos ele todinho , HAHA' eu acho que agnt pensava que ele era mulher so pode ! lembro das brincadeiras que ele fazia com agnt de obstaculos . Estavamos num quartel HAHAHAH ' é tantas festas , tantas tardes e noites , tantas noites de pijama so com 2 HAHAHA ' e as nossas comidas? as mas gostosas neeh ? so no$ mesmo .Sempre estarei ao seu lado , pode contar pro que der e vieer ! te amo demais neega  sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário