terça-feira, 21 de setembro de 2010

Porque temos ciumes ?

Queria muito saber porque temos este sentimento .É um sentimento que te atormenta , nem sei como explica so sei que eu tenho e muuuuuuuuuuuuuito . Ciumes de amigos é oque eu mais tenho , quando vejo que uma pessoa ta se afastando de mim e ta beem mas proxima da outra eu ja do crise , fico doidinha . Começo a chorar . As vezes eu não me entendo , sou tao forte em algumas coisas e em alguns sentimentos tão fragil . Por mim não existia o Ciume , ia ser melhor eu acho . Não queria sentir isso .Me prejudica eu sei ! Mais ja tomou conta de mim sabe .. é dificil . Vou precisar de orar bastante para que isso aconteça . Bom vou ficando por aqui , so queria desabafar mesmo , porq  tava sentindo isso no momento, e minha familia ta acordada e eu nao gosto que ninguem veja eu chorando e eu não to afin de ir pro banheiro agora "/ é isso ae .  
                 
                               Beijão povo e até mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário