segunda-feira, 28 de junho de 2010

Temos varios medos . medo de cobras , escuro , altura , e assim vai .. todos nos temos medo de alguma coisa , naao me venha dizer que nao . porque tem sim . teem gente que não demonstra , para se parecer "o fortão" , e etc.. tenho uma amiga que teem medo de namorar , tipow ela nunca namoro na vida , so fica e talz .. Ela acha que o carinha que ela ta ficando vai pedi-la em namoro , ate uma amiga dela comento isso com ela . Mas ela teem pavor de namorar .Tipow ela nunca teve essa esperiencia , mas também não que passar por ela nem tão cedo .Namorar é uma coisa bem seria sabe , teem gente que nao leva muito  a serio , chifra , magoa , enrola e por ae vaai . Na minha opinião , eu acho que num relacionamento tem que teer confiança , sinceridade, carinho , amor . A pessoa teem que se senitr beem ao lado dela .Igual ao caso dessa minha amiga , ela se senti beem ao lado dele , gosta de estar com ele , senti saudades quando ele não estar por perto . mas o que falta é a coragem de namorar . Ela ta muito confusa sabe...È isso ae . tava querendo desabafa , é que os problemas dos meus amigos acabam me afetando , tipow que passa pra mim sakas ? ENFIN é isso .

2 comentários:

  1. o q eu acho camila eh que essa sua "amiga" ta certa em ter medo, ela nunca teve essa experiencia,quase ningem a entende eu tenho certesa,mas dependendo desse "cariha" ela pode estar em boas maos, tipow um cara que tbm pode ser inesperiente q tem um pouco de medo tbm , mas q tem consciencia disso, a entende e quer ajudar da melhor maneira possivel, sem a prescionar, com isso os dois vao descobrindo o que eh de verdade NAMORAR, pra isso ele tem que gostar muito delaa e ela dele é claro, deve confiar um no outro dando cariho e amor, um se sentir bem ao lado do outro. Quando ela ve, namorar é basicamente aquilo que ja tavam fazendo a muito tempo, que eh respeitar um ao outro porque sempre tem os fura olho, outros invejosos e por ai vai, os dois devem ser fortes, o namoro nem prescisa ser em casa porq pode ser chato, isso quem descide eh os dois, assim ela vai ver que nao eh um bicho de 7 cabeças, com isso esse medo vai passando aos poucos, mas o cara tem que ser paciente fazendo ela esquescer esse medoo com o tempo, e não ficar com presa, tipow dexa rolar, aprender a esperar a hora certa ,e se nao der certo podem continuar a serem amigos. e é isso espero q possa ter ajudado princesa!

    ResponderExcluir
  2. vlw amor . mas eu acho que nao é o momento certo pra ela . ela é meia doidinhaa , ngm a entendi . mas vlw beeijao

    ResponderExcluir